Lifestyle

Kanye West apresentou Yeezy Season 4 na semana de moda em Nova York

By  | 

Após ter encantado fãs no Madison Square Garden na apresentação de Yeezy Season 3, o West apresentou na tarde de ontem (7), a sua nova colecção Yeezy Season 4 dando assim o início a semana de Moda em Nova York, com mais uma grande exibição.

Com vista a Nova York, cercados de árvores, o lançamento da sua nova colecção provou ser outro evento extravagante, elegante e memorável, realizado no Hospital, na ilha Roosevelt, em Manhattan.

Com o performance da Vanessa Beecroft, representando a adidas, o desfile também contou com várias estrelas desfilando na passarela como Chanel Iman, Teyana Taylor e a suposta namorada de Justin Bieber, Sofia Richie, filha de Lionel Richie, que fez a sua estréia na passarela.

Na passarela estiveram mulheres de várias raças desfilando no relvado, vestindo criações mais recentes de Yeezy, que vem com uma mistura de sportswear, peças de vestuário, vestidos, botas e sapatos de salto alto que variam entre cores pretas, marrom e brancas.

Se houve um grande obstáculo no evento foi o calor! As modelos em pé no relvado foram entregues água para evitar a desidratação e outras sentaram-se no meio do evento. Houveram relatos de que algumas modelos podem ter desmaiado devido ao calor que se fez sentir no local.

Outro obstáculo surge quando a modelo Amina Blue tropeçou e quase caiu, durante o desfile.

Comentar via facebook

Comentários