Lifestyle

Kanye West apresentou Yeezy Season 4 na semana de moda em Nova York

By  | 

Após ter encantado fãs no Madison Square Garden na apresentação de Yeezy Season 3, o West apresentou na tarde de ontem (7), a sua nova colecção Yeezy Season 4 dando assim o início a semana de Moda em Nova York, com mais uma grande exibição.

Com vista a Nova York, cercados de árvores, o lançamento da sua nova colecção provou ser outro evento extravagante, elegante e memorável, realizado no Hospital, na ilha Roosevelt, em Manhattan.

Com o performance da Vanessa Beecroft, representando a adidas, o desfile também contou com várias estrelas desfilando na passarela como Chanel Iman, Teyana Taylor e a suposta namorada de Justin Bieber, Sofia Richie, filha de Lionel Richie, que fez a sua estréia na passarela.

LEIA TAMBÉM:

Na passarela estiveram mulheres de várias raças desfilando no relvado, vestindo criações mais recentes de Yeezy, que vem com uma mistura de sportswear, peças de vestuário, vestidos, botas e sapatos de salto alto que variam entre cores pretas, marrom e brancas.

Se houve um grande obstáculo no evento foi o calor! As modelos em pé no relvado foram entregues água para evitar a desidratação e outras sentaram-se no meio do evento. Houveram relatos de que algumas modelos podem ter desmaiado devido ao calor que se fez sentir no local.

Outro obstáculo surge quando a modelo Amina Blue tropeçou e quase caiu, durante o desfile.

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.