Desporto

Nike propõe 120 Milhões de euros ao Real Madrid para deixar Adidas

By  | 

A Nike ofereceu uma oferta muito tentadora de 120 milhões de euros (cerca de 10200 milhões por temporada) ao Real Madrid para substituir a Adidas como nova fornecedora do clube espanhol, de acordo com informações do jornal catalão Sport, que pegou como base a entrevista do director do site “OKDiario”, Eduardo Inda, concedida ao programa “El Chiringuito” TV, de Barcelona. propoe

Mesmo que esse valor seja duvidoso vindo da Nike, o que tem de tudo para não ser, a Adidas se encontra encurralada já que a Nike já tem um predomínio na Espanha com Barcelona e Atlético de Madrid, ou seja, a empresa das três listas vai ter de fechar um acordo perto desse valor, caso contrário deve perder seu vínculo com o Real Madrid.

No começo do ano, o também jornal espanhol Marca havia publicado que o Real Madrid estava próximo de assinar uma renovação com a Adidas por 140 milhões de euros, 20 mil a mais que a suposta proposta da Nike. Actualmente, a marca alemã paga ao Real Madrid cerca de 40 milhões de euros por temporada.

Comentar via facebook

Comentários