Video Game

“Super Mario Run” o novo jogo para os smartphones

By  | 

Depois da conferência onde foi anunciada a chegada do Super Mario ao iOS, já no próximo mês de Dezembro, a Nintendo revelou que o jogo surgirá, eventualmente, na plataforma Android.

A conferência da Apple, que decorreu nesta última quarta-feira (7), não serviu exclusivamente para dar a conhecer o iPhone 7 e o Apple Watch Series 2. Para os mais adeptos dos videogames, a chegada do Super Mario à loja de aplicações da marca foi certamente uma novidade igualmente excitante que só pecou pela ideia (inicial) de exclusividade.

E é já no próximo mês que o canalizador mais famoso do mundo vai protagonizar Super Mario Run. O primeiro jogo oficial do franchise para plataformas móveis será lançado de forma gratuita para iOS, mas com um preço fixo para desbloquear a totalidade do jogo.

No entanto, o sistema operativo da Apple não será o único a alojar os jogos do Mario. Logo após a conferência da tecnológica de Cupertino, a Nintendo revelou ao Kotaku que o jogo acabaria, mais tarde ou mais cedo, por chegar ao Android.

Recorde-se que a marca assumiu no passado mês de maio, que estaria pronta a lançar um conjunto de jogos para o mercado móvel, mas nenhuma palavra foi dita acerca de um possível título que ressuscitasse o universo de Super Mario. Na altura, os jogos falados seriam inspirados em Fire Emblem e Animal Crossing que, ainda assim, deverão ser lançados até ao final deste ano.

Comentar via facebook

Comentários