Famosos

O dono do hit “Panda”, é preso por posse de drogas e arma

By  | 

Autoridades relatam que o rapper Desiigner foi preso por apontar uma arma a um motorista e por posse de drogas em seu carro. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (9). Segundo a polícia, o cantor do hit “Panda” foi abordado na noite de quinta, no centro de Manhattan, após uma discussão de trânsito no Lincoln Tunnel.

Outro motorista teria identificado o rapper de 19 anos como o passageiro de um Range Rover branco que segurava um cigarro suspeito e brandia uma arma na saída do túnel.

Desiigner, cujo nome real é Sidney Selby, é considerado uma das principais revelações do rap no ano. Seu hit, “Panda”, acumula mais de 400 milhões de reproduções no Spotify, enquanto o clipe já foi visto outras 130 milhões de vezes no YouTube. Ele já recebeu diversos elogios de Kanye West, e chegou a participar do mais recente disco do astro, “The life of Pablo” — um sample de “Panda” aparece na faixa “Father stretch my hands Pt. 2”.

A AP tentou falar com Desiigner, cujo nome real é Sidney Selby, sobre o caso, mas não conseguiu contacto pelo número telefónico atrelado a sua casa, no Brooklyn. Seu assessor de imprensa também não retornou o pedido de entrevista.

A polícia diz ainda que o rapper estava com outros quatro homens quando oficiais pararam o Range Rover a algumas quadras de distância do túnel. Eles encontraram ainda drogas à vista dentro do carro durante a abordagem.

Comentar via facebook

Comentários