Tecnologia

iPad Pro em 3 versões poderão chegar as lojas em 2017

By  | 

De acordo com o site Phone Arena, a Apple apresentou no início deste ano seu mais novo iPad Pro com tela de 9,7 polegadas, fazendo assim companhia para o modelo de 12,9 polegadas anunciado em 2015. Desde então, contudo, não vimos quaisquer investimentos por parte da empresa no mercado de tablets, dando a entender que ela está satisfeita com os resultados apresentados até o momento pelos produtos que já comercializa em todo o mundo.

Ao contrário do que vem acontecendo, contudo, em 2017 a Apple pelo visto apresentará nada menos do que três novas versões do iPad Pro, ampliando assim a gama de opções para usuários que desejam um tablet com iOS. De acordo com o novo rumor, os dispositivos seriam anunciados durante a primavera do próximo ano, o que seguindo o calendário estadunidense significa entre os dias 20 de março e 21 de junho.

Vale notar, contudo, que teríamos ainda uma mudança na versão “regular” do iPad Pro, que passaria de 9,7 polegadas para 10,1 polegadas, sendo esta a primeira vez que a Apple alteraria o “formato” da tela ao incluir um display mais largo do que normalmente visto.

Além do já mencionado modelo de 10,1 polegadas, teríamos uma versão actualizada do conhecido iPad Pro de 12,9 polegadas, bem como uma versão Mini com display de 7,9 polegadas para quem busca algo mais compacto. Com isso, os usuários teriam três tamanhos diferentes para escolher, variando então no armazenamento, resolução da tela e quantidade de RAM. Como todos os modelos viriam a público entre o final do primeiro trimestre e o final do segundo trimestre de 2017, não deve demorar muito até que vejamos comentários mais concretos sobre o assunto.

A Apple ainda não se manifestou sobre os rumores, sendo necessário aguardarmos que a própria companhia libere alguma informação para que possamos ter uma ideia melhor sobre o futuro da linha iPad Pro de tablets da companhia.

Comentar via facebook

Comentários

Leave a Reply