Bizarro

Mulher parou no hospital após vibrador ficar preso

By  | 

A britânica Emma Phillips, de 24 anos, precisou passar por uma cirurgia no passado sábado (1) após ficar com um vibrador preso na área anal. De acordo com informações do Daily Mail, Emma e o namorado, Lee Miller estavam em um momento íntimo envolvendo o brinquedo sexual, quando o item de 17 centímetros sumiu dentro dela.

Primeiramente, a mulher pensou que o namorado havia escondido o brinquedo, mas depois começou a sentir um desconforto. “Quando me inclinei consegui senti-lo vibrando no meu estômago”, explicou ela ao jornal britânico.

Para piorar, o casal ainda tentou remover o brinquedo usando um garfo de churrasco, mas não deu certo, precisaram chamar uma ambulância e ir ao hospital. “Tive que fazer a mais constrangedora ligação para a emergência às 7 horas da manhã”, relembra Emma. “O atendente pediu para eu contar qual era o problema, e eu tive de dizer.

Levada ao Wrexham Maelor Hospital, a jovem passou por exame de raio-x que mostrou que o vibrador (que continuava funcionando) estava preso na região intestinal. Por isso, precisou passar por uma cirurgia.

Emma contou o caso em sua página do Facebook e, ao jornal britânico, disse ter aprendido a lição. “Preciso ser mais cuidadosa no futuro”, afirmou a jovem de 24 anos.

Comentar via facebook

Comentários

Leave a Reply