Famosos

Rei Anaconda ameaça processar a blogueira Samila Mussagy

By  | 

René De La Marques mais conhecido por Rei Anaconda ou Presidente Anaconda, ameaça Processar a blogueira Samila Mussagy, por esta ter caluniado e difamado o mesmo.

Tudo deu-se na passada segunda-feira (10), no programa “A Nossa Hora” da Tv Sucesso, quando falava-se da suposta parceria entre Boneca Barbie com o Rei Anaconda, que poderá resultar  na angariação de fundos para a OGN “Crianças Sem Lágrimas”.

A blogueira relembrou que o mesmo foi detido em 2013, acusado de violar uma menor, a própria filha, e afirmando o seguinte “Se a estadia do mesmo na cadeia serviu para limpar a mente, e tenha boas intenções a fundação será bem vinda”. Continuando “Agora se o mesmo quiser usar da ONG para continuar a violar as crianças, não será bem vindo o projecto.”

O artista sentiu-se ofendido, tendo assim se deslocado ao local do trabalho da blogueira, ameaçando a mesma, afirmando que ela será presa e  irá responder à um processo judicial, acrescentando também que já havia contratado 2 advogados para cuidarem do processo.

Comentar via facebook

Comentários

Leave a Reply