Famosos

“Afroman é o pior rapper dos PALOPs”, afirma K9

By  | 

Heber Bomba, mais conhecido pelo seu nome artístico K9, surpreendeu os internautas ao publicar na sua conta oficial do Twitter, classificando o conceituado rapper angolano Yanick Afroman como o pior rapper a nível dos PALOPs.

K9 em entrevista ao site Moz Entretenimento, explicou que os motivos desta classificação são originadas pelas rimas fáceis do cantor Angolano.

“Afroman tem rimas fáceis, temas muito lógicos e previsíveis, sem nenhuma poesia, sotaque mais off que pude ouvir de um angolano. As vezes repa fora do tempo” , justificou K9, dizendo ainda que quando ouve o Afroman parece estar a ouvir um comediante.

“As músicas dele parecem feitas por um comediante, as vezes dá para lhe confundir com Tio Martins, ele faz músicas para rir, por isso o considero pior, resumindo é um parvo sem criatividade”, concluiu o rapper.

De referir que o projecto MLP (Música a Longo Prazo), composto pelo Bilimbao e K9, vai lançar dentro de duas semanas um vídeo com punchlines onde deixa uma indirecta dizendo “Deixem-nos trabalhar”.

Comentar via facebook

Comentários

1 Comment

  1. Filomena

    29/10/2016 at 17:31

    Este K9 só que aparecer só pode. É a crítica mais sem lógica que até agora apareceu. Meu irmão se a sua estrela não brilha, não ofusque a do outro.

Leave a Reply