Famosos

“Afroman é o pior rapper dos PALOPs”, afirma K9

By  | 

Heber Bomba, mais conhecido pelo seu nome artístico K9, surpreendeu os internautas ao publicar na sua conta oficial do Twitter, classificando o conceituado rapper angolano Yanick Afroman como o pior rapper a nível dos PALOPs.

K9 em entrevista ao site Moz Entretenimento, explicou que os motivos desta classificação são originadas pelas rimas fáceis do cantor Angolano.

LEIA TAMBÉM:

“Afroman tem rimas fáceis, temas muito lógicos e previsíveis, sem nenhuma poesia, sotaque mais off que pude ouvir de um angolano. As vezes repa fora do tempo” , justificou K9, dizendo ainda que quando ouve o Afroman parece estar a ouvir um comediante.

“As músicas dele parecem feitas por um comediante, as vezes dá para lhe confundir com Tio Martins, ele faz músicas para rir, por isso o considero pior, resumindo é um parvo sem criatividade”, concluiu o rapper.

De referir que o projecto MLP (Música a Longo Prazo), composto pelo Bilimbao e K9, vai lançar dentro de duas semanas um vídeo com punchlines onde deixa uma indirecta dizendo “Deixem-nos trabalhar”.

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

1 Comment

  1. Filomena

    29/10/2016 at 17:31

    Este K9 só que aparecer só pode. É a crítica mais sem lógica que até agora apareceu. Meu irmão se a sua estrela não brilha, não ofusque a do outro.

Leave a Reply