Famosos

O rapper K9 volta a atacar Yannick Afroman

By  | 

Todo mundo sabe o que está acontecer nos últimos dias nas redes sociais, entre o K9 e o Yannick Afroman

Após o rapper K9 atribuir ao cantor angolano Yannick Afroman, o titulo de “pior rapper dos palop”, em resposta, Afroman, segurando na bandeira moçambicana, deixou um recado agradecendo ao povo moçambicano, incluindo os cantores.

O K9 insatisfeito, responde ao gesto do Yannick, partilhando na manhã de ontem (29), a foto do mesmo segurando na bandeira nacional, com as seguintes escritas: “Ta aflito, escovar moz mesmo”.  e não parou por ai, a foto também vem com a seguinte legenda….

“( então “maria queixinhas”, quem deu opinião não foi meu povo, fui eu)
Bem, superficialmente a imagem e a resposta parece “madura”. Mas por outro lado mais subliminar, esta é a prova da sua aflição como forma de SAIR BEM NA FITA POR CAUSA DE UMA SIMPLES OPINIÃO que lhe fez ele usar/envolver A BANDEIRA DA MINHA PÁTRIA AMADA .
Portanto, ao invés da sagrada bandeira, devia ter o microfone na mão e provar que não é o pior rapper, quem sabe assim ele melhore.
Ficava no seu canto ou simplesmente lançava umas barras para assim provar a todos que acham que ele “REPA BEM” (se é que repa) que ele vai escovando.
Simples mais velho, era ficar no seu canto e ignorar, ao invés dessa aflição.
Enfrente a opinião ignorando, ou lance barras. Simples.
Bom fim de semana a todos.” Finalizou o artista.

afroman-meme

A atitude de K9 gerou muitas críticas dos seus seguidores, alguns acharam o acto muito imaturo.

Comentar via facebook

Comentários

Leave a Reply