Tecnologia

Pornhub pretende comprar o Vine

By  | 

O vice-presidente do Pornhub, Corey Price, enviou uma carta ao CEO do Twitter, Jack Dorsey, se oferecendo para comprar o Vine.

O Twitter anunciou o fim do Vine, o seu serviço de compartilhamento de vídeos. Agora, o Pornhub, famoso site de pornografia, pretende fazer uma oferta de compra do aplicativo.

Após o anúncio de encerramento da plataforma de vídeos na passada quinta-feira (27), pelo Twitter e pelo próprio Vine, o vice-presidente do Pornhub, Corey Price, ficou interesssado na aquisição, e enviou uma carta ao CEO do Twitter, Jack Dorsey, se oferecendo para comprar o Vine. “Achamos que, já que o Twitter largou o Vine e está passando por dispensas significativas, você e seus accionistas poderiam se beneficiar de um porte de dinheiro com a venda do Vine”, diz o documento. Price disse ainda que irá restaurar o Vine à glória NSFW.

“Pornôs de seis segundos são mais que suficientes para as pessoas se satisfazerem”, disse ainda. Tal declaração deixa bem claro as reais intenções para o serviço, como podemos perceber.

Especialistas acreditam que a venda do Vine seja uma boa saída para o Twitter, já que a empresa está precisando de uma injecção de dinheiro para poder apresentar resultados financeiros mais satisfatórios, além disso, o Pornhub também ganharia com o serviço, principalmente se levarmos em consideração a ascensão de GIFs adultos em plataformas como o Tumblr.

O Twitter, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o assunto. E ainda há quem duvide que as intenções de compra do Vine pelo Pornhub sejam realmente autênticas.

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply