Famosos

Festival de Pandza 2ª Edição: Maior parte dos artistas ainda não recebeu o dinheiro

By  | 

No passado mês de Setembro, a capital do país acolheu a segunda edição do Festival de Pandza, onde passaram pelo palco vários artistas de renome.

Maior parte dos artistas que aceitaram fazer parte do maior festival de pandza do país que, foi também a maior “rocha”, reclamam por até então não terem sido pagos pela actuação, a verdade é que alguns artistas, apenas receberam 50% do valor acordado entre as partes (promotor e artista), e até hoje não viram a outra parte do valor.

Alguns nem a cor do dinheiro chegaram a ver, como é o caso do grupo Star Milion que na tarde da passada Quarta Feira (02), foram meter uma intimação contra o Dj Ardiles, segundo a Star Milion o Dj Ardiles está sempre com o celular desligado, e por via disso dirigiram-se à esquadra para meterem uma queixa.

O cantor Cizer boss também manifestou o seu interesse no valor, chamando o Ardiles de burlador, ladrão, etc, como teria avançado o Fred Jossias em forma de vídeo que o mesmo cantor fez.

Muitos são os artistas que estão indignados com o cantor que se fez de promotor, mas os mesmos preferem não se pronunciar em público.

Comentar via facebook

Comentários

Leave a Reply