Lifestyle

Neyma fala do suposto relacionamento com Trey Songz

By  | 

No passado domingo (6), no Programa – Mais Mulher -, da STV, apresentado por Carmelinda Manhiça, recebeu uma das mulheres mais influentes no mundo da música nacional, Neyma, apelidada – Diva da Marrabenta-, onde a cantora falou pela primeira vez sobre os rumores de estar a namorar com o cantor norte-americano, Tremaine Neverson, mais conhecido por Trey Songz, com quem actuou na última edição do Coke Studio África.

“Antes de entrar no avião, já andava com Trey Songz, mas olha que era muito antes de conhecê-lo. Acho que fiquei mais famosa que a própria Coca-cola. É incrível como a sociedade consegue inventar este tipo de coisa”, lamentou a artista, acrescentando que “a nossa sociedade não está preparada para lhe dar com o talento dos artistas, principalmente do sexo feminino”.

Neyma assume que naturalmente, os maldizeres sobre a suposta relação com Trey Songz trouxeram-na incómodo no seio familiar e não só. Contudo, inquieta-se com o facto de os moçambicanos nunca receberem, de forma positiva, notícias sobre a união artística entre pessoas do sexo oposto, “a sociedade é pequena em mente e machista acima de tudo”, criticou.

E, ainda nesta, Neyma deixou um conselho à toda a mulher que queira singrar na vida: “façam como eu, não dêem ouvidos à tudo que as pessoas falam. Acho que se eu me deixasse levar por tudo que ando a ouvir sobre mim, nem sequer sairia à padaria”.

Comentar via facebook

Comentários

Leave a Reply