Mundo

Americanos pedem que Kanye West se candidate à presidência de EUA nas eleições de 2020

By  | 

Várias pessoas imploraram nas redes sociais que Kanye West se candidate mesmo à presidência em 2020, como tinha anunciado

Os americanos, revoltados, dizem que apenas o rapper os pode salvar de Donald Trump e acreditam que, após a vitória de Trump, é mesmo possível que o músico vença.

De forma geral, o movimento Kanye West 2020 está a ser usado para expressar descontentamento em relação aos resultados das eleições. No entanto, alguns utilizadores parecem realmente apoiar uma candidatura de Kanye West à Casa Branca, que teria como primeira-dama Kim Kardashian.

O rapper norte-americano anunciou em Agosto do ano passado, durante a cerimónia do MTV Video Awards, que iria concorrer para a presidência do país. Se na altura as palavras de West não foram levadas a sério, esta quarta-feira são muitos os que imploram que Kanye faça mesmo o que disse.

“Eu decidi candidatar-me a presidente em 2020”, disse Kanye West, perante uma plateia surpresa e que aplaudiu com entusiasmo.

Esta terça-feira, várias imagens de cartazes que poderiam ser usados durante a campanha de West foram publicadas no Twitter, como primeiro sinal de apoio.

Comentar via facebook

Comentários

Leave a Reply