Famosos

“Chris Brown foi um erro”, diz Rihanna

By  | 

Após separar-se do rapper Drake, circulam rumores sobre a volta entre Rihanna e Chris Brown.

De acordo com um relatório exclusivo da Hollywood Life, há poucas chances para Chris ou Drake. Uma fonte informou que Rihanna não está interessada em reatar os seus relacionamentos fracassados.

A fonte disse que a dona do hit “Work” cometeu o erro e não pretende voltar a ter Chris Brown, como seu namorado novamente, talvez eles ainda permaneçam amigos ou trabalhem futuramente em projectos,

Enquanto isso, Chris está se esforçando para reatar com Rihanna, enviando flores e presentes para ela e para a família. Depois que ela terminou com o Drake, Chris enviou algumas sms, dizendo que ela poderia contar com ele se precisa-se de apoio.

Quanto a Drake, ela parecia ter mudado de ideia, e pretendia dar uma chance a ela. Mas após o rapper compartilhar as fotos dele ao lado de Taylor Swift, em sua festa de aniversário de 30 anos, a Rihanna ficou super irritada.

Uma fonte declarou à Hollywood Life que Rihanna teria pedido a Drake para excluir suas fotos de sua conta Instagram.

“Rihanna é uma das mais poderosas no mundo da música, e ela não gosta que Drake continue com as fotos dela no Instagram. Ela enviou mensagem a ele, pedindo-lhe para excluir as fotos dela no Instagram”, Disse a fonte.

Comentar via facebook

Comentários

1 Comment

  1. David Cossa

    16/11/2016 at 08:56

    Tao cedo..ja se separou com outro?

Leave a Reply