Motores

Mercedes estreia Maybach Cabrio mais exclusivo

By  | 

Limitado a 300 unidades, o S650 Cabrio fará a sua estreia ao grande público no Salão de Los Angeles esta semana.

O primeiro descapotável da família Mercedes-Maybach fará a sua estreia no Salão de Los Angeles, nos EUA, que abrirá as suas portas ao público a 18 de Novembro.

mercedes-maybach-1

Limitada a 300 exemplares, esta versão ainda mais luxuosa do Classe S Cabrio chega em 2017, com preços de 300 mil euros (25 Milhões e Oitocentos). Inspirado no Vision Mercedes-Maybach 6, apresentado no Salão de Paris, há poucas semanas, o Mercedes-Maybach S650 Cabrio tem um novo para-choques, com uma grelha interior actualizada, detalhes específicos cromados e jantes forjadas de 20 polegadas com acabamento bicromado. Ao abrir as portas, surge um logótipo Maybach projectado no chão.

mercedes-maybach-2

Esta versão conta também com detalhes específicos no interior. Nomeadamente elementos em madeira de castanheiro designo – que pode ter acabamento brilhante ou com riscas ao longo do tablier. Ao todo estão disponíveis nove interiores – que podem ir de amarelo pastel a preto porcelana ou castanho. Existem logótipos Maybach nos bancos, encostes de cabeça e na consola central, número da unidade no suporte para copos e volante com lettering específico. Os bancos em couro perfurado possuem um efeito de cascata. O Maybach S650 Cabrio conta de série com os sistemas Aircap, Airscarf e faróis Swarowski.

mercedes-maybach-4

O descapotável de quatro lugares é animado pelo motor V12 6.0 com 630 cv, associado a uma caixa automática 7G-Tronic e contando com a suspensão de amortecimento variável Airmatic. O cliente deste modelo tem direito a um conjunto de malas específico, capa da viatura em tecido e certificado de compra.

mercedes-maybach-3

Fonte: Autohoje

Comentar via facebook

Comentários

Leave a Reply