Lifestyle

Filha de Michael Jackson, diz que já tentou se suicidar várias vezes

By  | 

Patris Jackson, a filha de 18 anos do astro pop, que morreu em 2009, deu uma longa entrevista à Rolling Stone, na qual revela vários pormenores sobre os seus últimos anos.

A adolescente, que tinha 11 anos quando o pai morreu, contou que tentou suicidar-se aos 15 anos, cortando os pulsos e tomando 20 comprimidos motrin (ibuprofeno).

“Tinha muito ódio por mim mesma, falta de autoestima e achava que não sabia fazer nada bem”, explica, dizendo que tentou matar-se mais de uma vez. “Só numa delas é que soube”.

“Agora sou uma pessoa completamente diferente. Era maluca. Mas mesmo maluca. Passei por muita angústia adolescente e também estava a sofrer de depressão e ansiedade, sem recorrer a qualquer ajuda”.

Aos 14 anos, Paris foi vítima de um abuso sexual, por parte de “um completo estranho. Não quero dar muitos pormenores, mas foi muito difícil e, na altura, não contei a ninguém”.

Na mesma entrevista, a filha de Michael Jackson disse acreditar que o seu pai foi assassinado.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply