Curiosidade

O que um homem pensa quando uma mulher ignora suas mensagens?

By  | 

A troca de mensagens através de mensagem de texto ou redes sociais entre uma nova parceira pode deixar muitos homens confusos quando ainda não têm muita intimidade para cobrar resposta. Diferentes tipos de pensamentos podem passar pela cabeça dos rapazes quando uma mulher simplesmente ignora as suas mensagens. Confira alguns deles:

  1. Quando percebe que uma mulher recebeu e leu sua mensagem e não obteve resposta, pode pensar que a atitude é planejada e que ela está apenas se fazendo de difícil e quer mais atenção.

  2. Eles podem ainda pensar que estão sendo ignorados porque simplesmente não agradaram em um primeiro encontro e não são mais desejados pela pretendente.


  3. Homens que têm suas mensagens ignoradas ainda podem entender que a mulher é muito ocupada e que não está sempre disponível de imediato para responder.

  4. A falta de resposta também pode ser encarada pelos homens como atitude de uma mulher forte e independente que somente retorna o recado quando sente vontade, e não por obrigação ou necessidade de ser cordial.

  5. Os homens mais preocupados ainda podem pensar que tiveram as suas mensagens ignoradas, é porque algo imprevisto surgiu na vida da mulher e ela não foi capaz de retornar.

  6. Alguns rapazes também podem imaginar que a mulher demora para responder porque sempre pensa demais e tenta escolher as melhores palavras para se comunicar.


  7. Outros homens podem pensar, quando é ignorado após o envio de uma mensagem, é porque a mulher está apenas dando o “troco” e se vingando de uma outra vez em que também demorou para responder.

  8. Há ainda a possibilidade de um homem achar que a falta de resposta acontece porque a mulher tem muito pretendentes e não está dando conta de falar com todos.

  9. Por fim, quando são ignorados muitos homens podem entender que não há mais interesse da mulher e que já devem seguir adiante e desistir de tentar uma nova paquera.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply