Entretenimento

Nikotina Kf não participará da batalha “Rapodromo Vs RRPL”

By  | 

O rapper moçambicano Nikotina Kf não vai participar na segunda parte da batalha lírica entre Moçambique e Angola denominada “Rapodromo vs RRPL”, a ter lugar no Coconuts, no dia 29 de Abril.


O anuncio foi feito através de um comunicado de imprensa enviado ao blog Moz Entretenimento, onde Nikotina Kf diz que pretende dar espaço ao mais novos talentos, com mais rodagem e preparação para as batalhas, para além disso o rapper encontra-se focado na produção do seu primeiro álbum.


Recebi centenas de mensagens através das minhas redes sociais de fãs, admiradores, blogspots, grupos de promoção musical e singulares de Moçambique e da diáspora perguntado se irei fazer parte do evento RRPL Vs RAPODROMO que será realizado cá em Moçambique, que pelo respeito a todos digno-me muito respeitosamente a responde-los da seguinte forma:

Prefiro dar à oportunidade aos Novos talentos e com mais rodagem e preparação para as -Batalhas – neste momento, sabendo que toda minha concentração está dedicada à produção do meu primeiro álbum que a título de exemplo lançarei o primeiro single intitulado “Tio Policia” no próximo dia 23/02 que fará parte do supracitado, e tendo em conta que participei da primeira batalha pública da história do Rap Moz, sou membro de produção da primeira liga de batalhas da história Moçambicana (Rapodromo), e fiz parte da primeira equipa que foi representar Moçambique fora do país optei por não ser egoísta e darei a chance à outros jovens que realmente precisam dessa oportunidade para também se fixarem no mercado, Tanto que farei questão de contribuir directamente na perfomance dos jovens que representarão o país.

Já agora avisar ao Fly Squad para preparar o caixão para não ter que gastar dinheiro com funerárias locais. Não somos mambas para perder em casa.

Refere-se que Nikotina Kf participou na primeira batalha entre Moçambique e Angola onde teve como adversário o gladiador angolano Tanay Z que saiu vencedor.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply