Cinema

Cancelado o novo filme da franquia “Sexta-Feira 13”

By  | 

Paramount cancela o novo fime “Sexta-Feira 13”.

Segundo o Hollywood Reporter, a Paramount decidiu encerrar o projecto, menos de seis semanas antes do início das filmagens.

Nesta segunda-feira (6), o estúdio chegou a retirar o filme do seu calendário de estreias – mesma medida que tomou com a continuação de Guerra Mundial Z –, mas fontes do Hollywood Reporter agora confirmam que o novo “Sexta-Feira 13” de facto está cancelado.

Especula-se que a decisão tenha sido tomada por conta da fraca performance de “O Chamado 3” nos EUA. O filme que retoma a clássica franquia de terror, assim como o novo Sexta-Feira 13 retomaria a sua, arrecadou apenas US$ 13 milhões para um orçamento de US$ 25 milhões em seu primeiro fim de semana.

O recomeço da franquia Sexta-Feira 13 começaria a ser gravado em março, e seria originalmente lançado em 13 de outubro deste ano.

Uma das franquias mais tradicionais do terror, Sexta-Feira 13 já conta com uma dúzia de filmes produzidos desde 1980. O último longa metragem, de 2009, funcionou como uma espécie de recomeço para a saga de Jason Vorhees.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply