Entretenimento

Emerson Miranda defende Matilde Conjo

By  | 

O apresentador Emerson Miranda publicou na manhã de hoje (08), na sua conta do Facebook uma foto dos Mtv Awards 2016 onde várias celebridades aparecem trajadas semelhante a Matilde Conjo na gala Vibratoques da Vodacom.

Para os mais atentos a publicação de Emerson Miranda é uma indirecta clara para as pessoas que tem criticado a cantora por causa do seu traje no evento da última quinta-feira (02), dizendo que ela estava vestida de forma indecente.

Naquela noite de gala, a cantora estava acompanhada pelo seu namorado, o promotor de eventos James Machava, e ela trazia um vestido transparente que está dar o que falar dentro e fora das redes sociais.

No meio de tantas críticas existem aquelas pessoas que dizem que a cantora estava bem vestida como é o caso do promotor de eventos DK, que disse em directo no programa Alta tensão, que a Matilde Conjo estava vestida a rigor para um evento daquela categoria, o que acontece é que a nossa sociedade não está preparada para ver aquilo, mas noutros países aquilo é normal para uma gala de “Awards” ou premiação de artistas.

Via ME

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply