Moda E Beleza

Traje da cantora Matilde Conjo comentado no programa televisivo em Angola

By  | 

Engana-se quem pensava que o é feito à nível nacional em termos de galas não é comentado à nível internacional.

O traje de Matilde Conjo da gala Vibratoques da Vodacom, está dar de falar nas redes sociais, em sites de notícias e muito mais. Dessa vez, ela virou o tema de debate do programa de entretenimento angolano “Zap News”, exibido no canal Zap viva, e apresentado por Daniel Nascimento e Bruna.


No programa acima citado, existe uma rúbrica chamada “Fashion Police”, em que costumam estar presentes os entendedores de moda, para comentar sobre os trajes de galas, awards e festas de glamours que acontecem no mundo.


Tal facto parece não ter agradado a alguns, através da sua conta do Facebook o polêmico internauta Lloyd Froy escreveu “Vocês da Zap Viva aí em Angola ou Lubango. Cuidem dos vossos assuntos! Organizem vossas galas e comentem os vossos looks por aí, nosso assunto cá em Moz é nosso e ponto final”.

Além da Matilde, também comentaram sobre outras celebridades presentes no local, um deles foi o promotor de eventos Guyzelh, que usou a sua conta de instagram para agradecer a Zap News, pelo elógios e reconhecimento.

Thank u @zap_news 👊🏿🇲🇿🔥

A video posted by PÂNICO 👊🏿🇲🇿 (@gfashionlife) on

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply