Entretenimento

DJ Khaled anuncia novo álbum “Grateful”

By  | 

“Major Key” de DJ Khaled já tem sucessor e se chamará “Grateful”

Trajado de terno cor de rosa e Air Jordan, DJ Khaled anunciou o nome de seu décimo álbum durante uma conferência de imprensa no Hotel Beverly Hills, ontem (9).

“O título é Grateful”, disse Khaled, que foi acompanhado por sua esposa e filho Asahd. “Este título significa muito para mim. Especialmente depois de ‘Major Key’… A mensagem aqui hoje é amor. O amor é a chave e o amor é a resposta.”

O evento esteve repleto de estrelas, Khaled foi acompanhado por Busta Rhymes, Kent Jones e Chance the Rapper, que abriu o evento com algumas palavras sobre o magnata do hip-hop.

“Hoje é um dia histórico, é por isso que estamos aqui.”, disse Chance, acrescentando “Estamos aqui para celebrar e ser solidário com um homem que fez muito pela música”.

Khaled revelou que ele e Chance estão trabalhando juntos, em algo que por em quanto preferem manter nos bastidores.

Após a cirurgia, Diddy em recuperação ao lado de seus filhos Christian e Justin, elogiou Khaled, “É uma honra estar aqui”, disse ele. “É uma honra reconhecer o que este homem foi capaz de realizar.”

Jamie Foxx, que era originalmente esperado para participar, elogiou Khaled em uma declaração de vídeo de abertura. “Se você olha para os anos e a quantidade de hits ele tem”, disse ele. “Isso é algo que é raro no mundo de hoje onde o mercado da música muda tão rápido.

No ano passado, Khaled lançou o seu nono álbum “Major Key”, que concorre o prémio de “Melhor Álbum de Rap” no Grammys que irá acontecer no próximo domingo (12).

“Grateful”, ainda não tem data de lançamento, Khaled revelou que esteve no estúdio com Chance, Travis Scott, Mariah Carey, Bryson Tiller, Future, Alicia Keys e muito outros. O álbum será produzido pelo seu filho, Asahd.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply