Moda E Beleza

“Flyroam” são as novas sapatilhas da marca Timberland

By  | 

A Timberland tem novidades para nós que não dispensamos um bom par de sapatilhas, ao sairmos à rua, mas que não abdicamos de o fazer com o máximo conforto, nunca esquecendo a componente estética.

Resumindo e concluído: Híbridos. Falamos da nova colecção “Flyroam”, que traz uma sneakerboot, que é o primeiro modelo da marca que combina a herança e o knowhow Timberland com um carácter mais desportivo.

É, muito provavelmente, um dos melhores exemplos de uma peça de sapatilhas que, de forma muito natural, funde a robustez de uma bota com a elegância de uma sapatilha. Disponível em três estilos diferentes (chukka, chelsea e oxford), a colecção “Flyroam” está cheia de referências aos atletas clássicos e às icónicas botas Timberland.

O melhor é que podem ser usadas casualmente, com jeans, calções ou jogger. Em termos de questões técnicas, só precisam de saber que a sola vem com um sistema inovador AeroCore, que torna a “Flyroam” mais leve, flexível e reactiva.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply