Entretenimento

Cláudio Ismael assina contrato com a Vidisco

By  | 

O conceituado músico moçambicano, Claúdio Ismael, assinou contrato com a produtora portuguesa ‘Vidisco’, juntando-se assim com os artistas nacionais Boy Teddy e Nuno Abdul.

O artista usou a sua conta do facebook na tarde de ontem (01), para partilhar com os seus seguidores a fabulosa notícia, que se torna assim mais uma das grandes conquistas para o natural da zona Norte.

“Informa-se que o artista Cláudio Ismael é, a partir de hoje, agenciado pela empresa Vidisco. Foi rubricado pelas partes um contrato 360, abrangendo, assim, management, booking e edição.
O artista moçambicano conta com uma carreira que vai muito além das fronteiras do seu país, sendo já uma referência em Portugal e a nível internacional,conta com prémios nacionais e internacionais.
São vários os seus êxitos, como “A tua escolha”, “Eu te amava e não sabia”, “Quero ser teu papi” e “Maçã ”, sendo que o seu último sucesso, “Apaixonado”, caminha a passos largos para as oito milhões de visualizações no Youtube.
A Vidisco tem hoje uma nova certeza musical.”, avançou o artista, junto à uma foto onde exibe o momento em que ele assina o contrato.

Claúdio Ismael teve a sua primeira aparição no mundo da música, há menos de 7 anos, foi membro da Game Over Entertainment, onde rescindiu o contrato, em tampouco tempo conquistou a popularide, tendo como o escadote o tema “A Tua Escolha”. Recentemente participou na música do grande músico Mika Mendes, música esta que é um grande sucesso nas televisões e nas rádios.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply