Entretenimento

“Moçambique não tem celebridades”, afirmou Flash Enccy

By  | 

O rapper moçambicano Flash Enccy volta a chamar atenção nas redes sociais, com mais uma afirmação polémica dizendo que em “Moçambique não existem celebridades”.


Para Flash Enccy em Moçambique não existem celebridades uma vez que o país está repleto de plágio e dívidas.

Pela definição, celebridade é uma pessoa que trabalha duro a vida inteira para se tornar conhecida e depois passa a usar óculos escuros para não ser conhecida, o que não acontece em Moçambique segundo Flash Enccy.

“Num País repleto de plágio e dívidas é pecado apontar celebridades, uma celebridade é uma pessoa que trabalha duro a vida inteira para se tornar conhecida e depois passa a usar óculos escuros par não ser conhecida, deixar-se ser célebre é uma fraqueza, uma concessão ao baixo-instinto selvagem de querer dar nas vistas e nos ouvidos de um mundo iludido. Mais vale sermos simples e louvarmos ao espírito santo.

Celebridades devia se considerar
a todas as pessoas simples que lutam verdadeiramente por causas justas e pelos direitos humanos, e não considerar celebridades a pessoas mafiosas.” Escreveu o artista…


Houveram reacções negativas assim como positivas após a publicação do rapper…

“Olha!!!Tenho muito respeito pela tua pessoa vacina bos, mas descordo com essa afirmação d k em moz não temos celebridades… afinal o K é uma celebridade? Por exemplo pra o flash enccy é uma celebridade… digo isto porquê pork não conheço nenhum raper no mundo com mérito k nem flash tem em moz k ja deu a sua cara dizendo k é ser positivo, e k depois virou activista e por conseguinte incentivando muitos jovens pra k facao texte conhecendo seu estado d saúde… e por tanto pra és uma celebridade, pork ajudas o nosso país e África a combater esta praga k deixa em luto muitas famílias e empobrece o nosso pais…força flash enccy estamos contigo big up.”, reagiu um dos internautas

Recordar que depois do álbum “Lavagem cerebral”, Flash Enccy está preparar o lançamento do seu segundo trabalho discográfico intitulado “Antibióticos”.

Via ME

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply