Entretenimento

Mr. Romantic! Saiba tudo sobre o novo álbum de Mr. Bow

By  | 

Depois de destilar a sua veia romântica com vários temas que têm sido verdadeiros hinos em cerimónias familiares, particularmente casamentos, lobolos e aniversários, finalmente chega o álbum Mr. Romantic“, do talentoso músico, compositor e produtor Mr. Bow, composto por temas românticos, particularmente dedicado ao público feminino.


“Mr Romantic”, conta com a participação especial de músicos de renome da arena nacional e internacional, com destaque para os Angolanos Yuri da Cunha e Edmázia, Zimbabweano Jah Prayzah e Moçambicanas Liloca e Lizha James.

“Mr Romantic”, é uma mistura do género Marrabenta, Soul Music e Afro Beat, contando com 12 faixas, dentre temas inéditos e recreações, tendo como músicas de promoção “I’m ready/Estou Pronto”, “Nitiketelile” e “Guilhermina”. A estreia do primeiro vídeo clipe do álbum nas televisões moçambicanas está agendada para Junho próximo.

A primeira apresentação oficial do álbum será no próximo dia 03 de Junho, no “Festival Bawito e a Pequenada”, evento que terá lugar no Estádio Nacional do Zimpeto, alusivo ao Dia 01 de Junho, onde irão actuar cantores como Liloca, Lourena Nhate, Mc Roger, Mabermuda, Mr. Kuka, Afro Madjah, num verdadeiro playground dedicado à pequenada com várias brincadeiras infantis.


Na verdade, mais do que ser um evento que assinalará a passagem do Dia Internacional da Criança, o“Festival Bawito e a Pequenada” será um evento dirigido à família, na medida em que pais e encarregados de educação terão uma oportunidade soberana de levar os seus filhos para o evento, local onde mais do que ver seus ídolos a actuarem, as crianças poderão fazer várias brincadeiras entre si e com seus pais e familiares.

O público presente no Festival será brindado com a apresentação de alguns temas do álbum, numa verdadeira antecâmara do lançamento oficial do álbum, evento esse onde para além da venda do CD, contará com a venda de camisetes para crianças e adultos com o título do álbum, assinatura de autógrafos e sessão fotográfica com o cantor e outras estrelas cintilantes da música moçambicana presentes no local.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×