Tecnologia

Iphone 7 poderá ser lançado no dia 7 deste mês

By  | 

A Apple vai realizar seu próximo grande evento de lançamento no dia 7 de Setembro, quando é esperada a apresentação do iPhone 7 e iPhone 7 Plus além da segunda geração do Apple Watch .

Este será o quinto ano consecutivo que a Apple realiza um evento no início de Setembro para anunciar novos produtos e como de costume, deveremos ter a chegada dos novos iPhones. Acredita-se que o iPhone 7 e iPhone 7 Plus devam ser extremamente semelhantes aos modelos do ano passado, com apenas pequenas diferenças visuais – como menos linhas de antenas – e a remoção da entrada tradicional para auriculares. Os novos modelos deverão também ser mais resistente à água, e com uma nova câmera dupla chegando para o modelo maior. Espera-se que a Apple finalmente acabe com o modelo de 16GB e passe a adoptar um modelo de 32GB como modelo de entrada.

iPhone 7 e iPhone 7 Plus Não Serão as Únicas Novidades

iPhone_watch

Em relação ao Apple Watch, já fazem dois anos desde que o relógio foi anunciado e um ano e meio desde que o modelo de primeira geração foi lançado. Parece que a Apple está agora pronta para dar-lhe um upgrade, com relatórios sugerindo que os novos modelos irão manter o mesmo design, mas acrescentando mais velocidade de processamento e GPS. Relatórios anteriores sugeriram que poderia ter uma câmera, mas nada ainda foi confirmado sobre isso.

Também é possível que o evento seja usado para apresentar o novo MacBook Pro, que segundo alguns rumores deverão trazer muitas novidades em relação ao modelo actual.

Se você está ansioso em conhecer os novos gadgets, pelo menos agora não terá que esperar tanto, já que estamos apenas há alguns dias do evento de lançamento da Apple.

Comentar via facebook

Comentários