Desporto

Manchester United proíbe troca de camisas com adversários

By  | 

“Clube, avaliado em 2 bilhões de libras, disse aos jogadores que a pratica “não é rentável”; lançar camisetes aos adeptos também foi proibido”

O Manchester United instruiu aos jogadores a não trocar seus uniformes com os adversários ou atrirar aos adeptos, pois isso “não é rentável”. As informações são do site The Independent.

Segundo relatos, os jogadores receberam apenas quatro camisetes para a temporada – duas de mangas curtas e duas de mangas compridas -. Em 2014, o clube assinou um contracto de 10 anos com a Adidas. Na época, o presidente da empresa, Hebert Hainer, disse que esperava que “as vendas totais possam chegar a 1,5 milhões de euros ao longo de nossa pareceria”.

O valor da marca do Manchester United chega a 2 bilhões de libras. Em julho deste ano, o clube inglês arrecadou, em menos de uma semana, cerca de 87 Milhões Euros com as vendas das camisetes de Zlatan Ibrahimovic. O salário do atacante sueco é de 235 mil Euros por semana. Mas, apesar de todo lucro, os dirigentes do Manchester estão “mantendo os olhos nos gastos”, afirmou uma fonte.

Comentar via facebook

Comentários