Famosos

Rihanna não suporta Kim Kardashian

By  | 

Todas as notícias sobre a socialite Kim Kardashian nos últimos dias foram sobre seu assustador assalto e toda a atenção que ela vem recebendo do público e imprensa descrente em toda a história. Mas uma notícia publicada pela revista Star, momentos antes da história do assalto se espalhar. De acordo com a Star, via Celebitchy, Rihanna simplesmente não suporta Kim Kardashian.

Rihanna acha que Kim é o que há de pior. “Rihanna mal se dá ao trabalho de falar com Kim, ela acha que a socialite é brega e chata”, contou a fonte da revista Star.

Leia também: Kanye West interrompe concerto após saber de assalto a Kim Kardashian

Kanye vê um fundo de verdade nisso e já tentou acalmar o ego ferido de sua esposa, “Ele diz que tudo o que ela e Rihanna precisa é de mais tempo com a Kim, mas esta é a última coisa que Rihanna quer. Ela pediu para Kanye não levar a Kardashian para o estúdio onde o rapper tem estado a gravar musicas com Drake”, adicionou a fonte.

Kim já tentou virar fazer amizade com Beyoncé, mas também não teve sucesso nenhum, e agora sua intenção era fazer o mesmo com Rihanna, mas também não teve nenhum sucesso no final das contas.

Comentar via facebook

Comentários

Leave a Reply