Famosos

Kanye West afirma que não irá existir “Watch The Throne 2”

By  | 

Declaração aconteceu durante show realizado em Seattle, no último dia 19

Kanye West, em show realizado no último dia 19, em Seattle, afirmou que uma nova colaboração entre ele e Jay-Z não deverá mais acontecer.

O rapper parou seu show em três momentos para falar sobre Jay-Z e os trabalhos que deveriam ter feito juntos. O primeiro momento aconteceu quando ele apresentava sua versão de “Pop Style”, música presente no álbum de Drake. Essa faixa deveria ter a colaboração de West e Jay-Z, mas não aconteceu por causa da contradição entre Apple e Tidal, destacou West.

Ao contar a história sobre a não-participação de Jay-Z na música, ele afirmou que o amigo chegou a gravar alguns versos para a faixa, mas que Jay-Z desistiu de participar da versão, em respeito ao rapper Meek Mill, desafecto de Drake e que tem contracto com a gravadora de Jay-Z.

Kanye West também comentou sobre o facto de seus filhos e os de Jay-Z nunca terem brincado juntos, finalizando ao afimar que nunca irá existir um “Watch the Throne 2”.

Terminando a sequência de reclamações contra o Jay-Z, comentando assim sobre o facto do rapper ter ligado para ele após o assalto contra a sua esposa. “Não me ligue depois de um assalto para perguntar como eu estou me sentindo. Você quer saber como eu estou me sentindo? Venha à minha casa”. Confira alguns vídeos.

No Paris, Not today #saintpablotour

A video posted by Mutant (@nomadfive) on

Comentar via facebook

Comentários

Leave a Reply