Tecnologia

Pornhub pretende comprar o Vine

By  | 

O vice-presidente do Pornhub, Corey Price, enviou uma carta ao CEO do Twitter, Jack Dorsey, se oferecendo para comprar o Vine.

O Twitter anunciou o fim do Vine, o seu serviço de compartilhamento de vídeos. Agora, o Pornhub, famoso site de pornografia, pretende fazer uma oferta de compra do aplicativo.

Após o anúncio de encerramento da plataforma de vídeos na passada quinta-feira (27), pelo Twitter e pelo próprio Vine, o vice-presidente do Pornhub, Corey Price, ficou interesssado na aquisição, e enviou uma carta ao CEO do Twitter, Jack Dorsey, se oferecendo para comprar o Vine. “Achamos que, já que o Twitter largou o Vine e está passando por dispensas significativas, você e seus accionistas poderiam se beneficiar de um porte de dinheiro com a venda do Vine”, diz o documento. Price disse ainda que irá restaurar o Vine à glória NSFW.

“Pornôs de seis segundos são mais que suficientes para as pessoas se satisfazerem”, disse ainda. Tal declaração deixa bem claro as reais intenções para o serviço, como podemos perceber.

Especialistas acreditam que a venda do Vine seja uma boa saída para o Twitter, já que a empresa está precisando de uma injecção de dinheiro para poder apresentar resultados financeiros mais satisfatórios, além disso, o Pornhub também ganharia com o serviço, principalmente se levarmos em consideração a ascensão de GIFs adultos em plataformas como o Tumblr.

O Twitter, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o assunto. E ainda há quem duvide que as intenções de compra do Vine pelo Pornhub sejam realmente autênticas.

Comentar via facebook

Comentários

Leave a Reply