Lifestyle

Segundo revista, Kanye West ameaça se separar de Kim Kardashian

By  | 

Parece que as coisas não vão nada bem para Kim Kardashian, além de passar pelo trauma com o assalto que sofreu em Paris durante a semana de moda da cidade, a estrela de Keeping Up With The Kardashians estaria com problemas com o marido, Kanye West. Segundo a revista americana InTouch Weekly, o rapper ameaçou a esposa com um divórcio há um mês e meio, ou seja, logo depois do roubo.

Kim teria ficado furiosa com o marido por despedir o segurança Pascal Duvier sem o seu consentimento. A discussão entre o casal foi classificada, pela revista, como acalorada e acontecido assim que ela chegou aos EUA.

“O Kanye reuniu a família e disse que achava que o Pascal não tinha feito o seu trabalho. A Kim começou a chorar e a gritar que queria que o Pascal ficasse’, revelou uma fonte para a revista.

“Ele ameaçou que a deixava e que levava as crianças se ela não fizesse as coisas como ele quer daqui para a frente”, complementou o informante sobre Kanye, que ainda comentou que a socialite passa uma imagem completamente diferente da real.

“A Kim gosta de passar a imagem que ela é que toma as decisões todas, mas, na realidade, o Kanye é que decide o que ela veste, onde jantam e que amigas é que ela tem o direito a ver”, afirmou.

Vale lembrar que na última sexta-feira (4), o site TMZ afirmou que Pascal foi demitido. Mas, não informou quando o fato teria ocorrido.

Comentar via facebook

Comentários

Leave a Reply