Lifestyle

Lionel Messi comprou casa de vizinho por causa de barulho

By  | 

Não é de hoje que o jogador da Argentina entra em conflitos com a vizinhança.

Em Julho do ano passado, Lionel Messi abriu um restaurante em parceria com o irmão, em Barcelona, Espanha. No entanto, este empreendimento foi alvo de protestos no bairro Eixample, onde está instalado, tudo porque o terraço que estava a ser construído ocupava um jardim de mil metros quadrados. O restaurante ocupa 905,69 metros quadrados e tem capacidade para servir 298 pessoas, além do terraço com capacidade para mais 48 lugares. A ser usado, o espaço do jardim serviria mais cerca de 300 clientes.


Segundo noticiou o El País na altura, após a abertura, a 23 de Julho, os moradores começaram a recolher assinaturas contra o projecto e criticavam o Conselho Distrital de L’Eixample por conceder uma licença para o estabelecimento, apesar da oposição, o Município local afirmava que o distrito não tinha concedido licença para o uso do terraço.


Recentemente, Ivan Rakitic, jogador do Barcelona, deu uma entrevista à publicação croata Novi List e contou uma inconfidência sobre o colega de equipa Lionel Messi. O internacional croata revelou, segundo o Correio da Manhã, que o argentino comprou a casa de um vizinho que fazia muito barulho.

“Com os vizinhos nunca tive problema. Não como o Messi quando comprou uma casa em Casteldefels. Os vizinhos eram um pouco barulhentos e o Messi teve que comprar a casa deles para estar sozinho”, disse Rakitic.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×