Desporto

Floyd Mayweather encerra aposentadoria no boxe

By  | 

Durante os últimos meses, muito se especulou sobre o combate entre Floyd Mayweather e Conor McGregor no boxe. Foram tantas especulações e rumores que, cada vez mais, o combate deixa de ser um rumor e torna-se uma realidade. E neste sábado, um importante passo foi dado para a realização do confronto.

Em uma entrevista que faz parte de uma turnê promocional realizada pelo atleta, o Floyd Mayweather afirmou que está encerrando sua aposentadoria para enfrentar o irlandês Conor McGregor no boxe. Mayweather aproveitou para pressionar Conor à assinar o contrato, mirando o confronto para acontecer em junho.


“Eu não quero ouvir mais desculpas sobre dinheiro e sobre o UFC. Assine os papéis com o UFC para que você possa lutar comigo em junho. Simples assim. Vamos lutar em junho. Você está no lado B, eu estou no lado A. Nós não estamos aqui para chorar sobre dinheiro. Eu estou cansado sobre todo esse seu choro sobre dinheiro e sobre seu interesse de lutar. Você está cansando todo mundo, então se você quer lutar, assine o contrato”, afirmou ‘Money’ Mayweather.


Aos 40 anos de idade, Floyd Mayweather detém uma invencibilidade história de 49 vitórias no boxe e é indicado como um dos melhores boxeadores da história. Com vitórias sobre nomes como Oscar De La Hoya, Miguel Cotto e Manny Pacquiao, Mayweather encerrou sua carreira em setembro de 2015, batendo Andre Berto por decisão unânime.

No auge de sua carreira com apenas 27 anos, Conor McGregor terá um grande desafio caso assine o contrato para enfrentar Mayweather. O irlandês foi o primeiro campeão simultâneo de duas categorias na história do UFC – penas e leves, mas nunca fez uma luta profissional de boxe. Entretanto, a situação de Conor não é fácil, já que o UFC não aparenta estar muito interessado na realização do confronto fora da organização.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×