Entretenimento

Refiller Boy ataca Matilde Conjo

By  | 

No início da semana, o apresentador Emerson Miranda teria convidado a cantora Matilde Conjo, para participar das gravações da edição do programa Big Box Show, que irá ao ar no próximo dia 22.

Por sua vez, a cantora Matilde, aparece nos estúdios da STV com o seu ‘guarda-costas’, atitude essa que deixou muita gente de boca aberta, perguntando-se qual seria o motivo da cantora ter um segurança consigo, visto que das outras vezes ela nunca precisou disso.

O cantor Refiller Boy, foi um dos que não gostou da atitude e resolveu se soltar, escrevendo um enorme texto onde profere palavras fortes contra à cantora.


“Podem me chamar de invejoso se quiserem mas Moçambicano sempre sonha na America e acorda na palhota… quem precisaria fazer mal uma Matilde que nem casa própria tem?”, escreveu o artista, não parando por ai “Essas vossas supostas celebridades se confundem com ricos mas o engraçado nem 1 milhão na conta tem.. senhores vos sois simples cantores e nao governantes deixem de fazer patetisse…”, continuando “agora Lopes Pinto Froi pergunta a ela por onde andava esse segurança que nem Arma tem quando vieram subtrair aquela sucata dela (Toyota Harrie)que andava fumigar toda cidade de Maputo???”, finalizando “Sao dessas que depois aparecem nas redes sociais pedindo ajuda para ir fazer operacao na índia…a mim nao me peçam nada por favor… O que adianta entrar no programa com segurança se no Hulene há de voltar sozinha?”


Em pouco tempo após a publicação, graças ao ‘screenshot’, o texto viralizou-se nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×