Entretenimento

Relâmpago cutuca Fred Jossias

By  | 

Tudo começou na tarde ontem (16) no programa “Feeling”, quando Relâmpago comentava sobre o suposto desentendimento entre Lloyd Froy King e o apresentador Dygo Boy Juros, quando de repente troca de assunto e disse “como é que Fred Jossias perde o programa com um bailarino de Kuduro?”, mas o que chamou a atenção dos telespectadores foram as afirmações do apresentador Relâmpago ao chamar Fred Jossias de arrogante, “de tanta arrogância foi arrancado o programa por um kudurista…. Fred deve cortar as asas”, afirmou Relâmpago.

Relâmpago ainda fez uma comparação do estado actual do Fred Jossias dando exemplos de duas fábricas que estão na falência, “eu não sei qual é o canal que Fred está, não onde ele trabalha e muito menos o nome do programa, Fred está na falencia tipo Mabor e Riopele”.


Contudo Relâmpago disse que agiu dessa forma por causa de um desentendimento que teve com o Rei dos Beefs recentemente, por isso está disposto a entrar em guerra, pois tem muitos assuntos bombásticos que envolvem o Fred Jossias. “Fred Jossias é um alvo a abater” conclui o apresentador.


Via ME

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×