Relacionamentos

7 Motivos que acabam com qualquer casamento!

By  | 

Todo relacionamento humano precisa ser cultivado, alimentado e priorizado para que se mantenha forte e perdure no tempo. Caso contrário tal relacionamento estará fadado ao fracasso e terminará rapidamente deixando para trás um rastro de infelicidade, mágoas e ressentimentos.

A nossa equipe reuniu 7 motivos que lhe podem ser úteis para segurar o seu casamento. Confira abaixo:


1 – Diálogo
Esta sem dúvida é uma das maiores dificuldades do ser humanos, de falar os seus sentimentos, principalmente quando as coisas não estão indo bem, porém o casamento é a dois e juntos precisam entrar em um consenso.

2 – Relação
Casamento como já disse é em conjunto, então sempre que tiver pensamentos narcisistas pare imediatamente e repense no que pode ser bom para os dois.

3 – Gostos
Todas as pessoas possuem gostos diferentes, por tanto é importante respeitar o espaço do outro e aceitar as diferenças. Para aumentar a parceria entre o casal procure as coisas que possuem em comum e as façam juntos.

4 – Segredos
Segredos não devem existir em uma relação, principalmente aqueles que podem acabar com o casamento em um piscar de olhos, procure o momento certo e conte tudo antes que seja tarde de mais.


5 – Dormir com assuntos pendentes
Muitos relacionamentos acabam porque o casal não resolve todas as pendências do dia, ficando cada vez mais estressados e com ódio um do outro. Nada de dormir antes de resolver tudo e principalmente falar o que estão sentindo quanto a isso.

6 – Sexo
Principalmente em relacionamentos mais antigos o casal começa a perder a atração física pelo outro, e o sexo acaba muitas vezes sendo deixado de lado. Porém assim como o dialogo o sexo deve fazer parte da relação, quando ele não existe é como se um pedaço da relação morresse.

7 – Dinheiro
A falta de planejamento do casal e o excesso de dividas pode ocasionar discussões e estresse entre o casal, em momentos de crise procurem apoio um no outro e juntos procurem soluções para resolver o problema.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×