Entretenimento

La Santa confessa que é apaixonada por Stewart Sukuma

By  | 

Cadeira do Boss de voltas às polêmicas! Depois da polêmica entrevistas com Boneca Barbie e Eunice Andrade, no programa que foi ao ar no início da noite desta quarta-feira (05), teve como convidada La Santa.


Em uma das questões feitas pelo apresentador, na qual perguntou “se algum dia ele já se apaixonou por alguma figura pública”, e sem hesitar responde: “Stewart Sukuma é o único artista moçambicano que me atrai, acredito que ele já sabe disto porque sempre que lhe encontro não consigo esconder a minha paixão”.


Mesmo ciente de que a orientação sexual do músico Stewart Sukuma (heterossexual) não combina com a sua (transsexual) não poupou elogios: “ele tem uma postura do homem que sempre sonhei em ter como marido”.

Na mesma entrevista, La Santa revela que a sua orientação sexual pode ter sido influenciada pela sua falecida mãe enquanto esperava a sua vinda ao mundo, já que tinha pressentimento de que era uma menina que carregava no seu ventre.

No fim dos nove meses, nasceu Jazilo Rajabo, natural de Cabo Delgado, artisticamente conhecido/a como La Santa. “Se fosse para nascer de novo, eu ia querer ser gay. obrigada mãe!”, disse rematando que gostava de ver Mc Roger “Na Cadeira do Boss” para dizer qual é a sua orientação sexual.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×