Cinema

Prison Break está de volta à televisão nesta quarta-feira

By  | 

O elenco original da série está de volta. Michael Scofield está  vivo e o seu irmão, Lincoln, vai tentar escapar da prisão.

Prison Break está de volta à televisão, com o elenco original da série, perita em fugas da prisão, vai reunir-se para uma nova aventura. Depois de saber que o seu irmão poderá estar vivo, Lincoln Burrows (Dominic Purcell) reúne os seus amigos ex-presidiários para resolver o mistério e pedir ajuda para sair da prisão.


Quanto a Michael Scofield (Wentworth Miller) coloca-se a questão: “será o mesmo homem de sempre?”. Sara (Sarah Wayne Callies), mulher de Michael, vai ajudar na fuga. Os três fugitivos mais importantes de Fox River, Sucre, T-Bag e C-Note, também são chamados para a acção.


Recorde-se que a série nomeada para dois globos de ouro estreou em 2005. Inicialmente, o enredo estava virado para Lincoln Burrows, condenado à morte depois de ser suspeito de assassinar o irmão do vice-presidente dos Estados Unidos da América. Michael Scofield entra na história depois de criar um plano para resgatar o seu irmão da prisão.

A quarta temporada terminou em 2009 com um episódio especial de uma hora e meia, onde Michael Scofield é dado como morto. No entanto, haverá nesta quinta temporada novas provas que contrariam as notícias sobre a morte do engenheiro.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×