Entretenimento

Veja alguns momentos que marcaram o concerto alusivo ao “dia da mulher moçambicana”

By  | 

Nesta quinta-feira (6), ocorreu o concerto alusivo ao dia da mulher moçambicana, que teve lugar no centro Cultural da UEM em Maputo, organizado pela STV em parceria com a Bang Entretenimento.

O concerto ficou marcado por momentos únicos, com a atuação das nossas divas nacionais.


Os destaques foram a apresentação de Marllen, que fez chorar o público com a música “Filho”, Isabel Novela que relembrou Eugénio Mucavele para homenagear a mulher, a diva da marrabenta que junto com público cantaram o seu novo sucesso “Mutxado”, e Lourena Nhate que fechou o evento com um dos seus mais recentes hits “A Hu Wembi”, onde o público cantou e dançou, num encerramento que pode ser considerado de ouro, ou melhor, com look de ouro.

Além disso, depois de uma breve atuação com a Rainha do Pandza, que abriu o espetáculo com a música “Boa Mulher”, a cantora zambeziana seguiu com o seu espectáculo com a casa cheia e o público a reconhecer o repertório, e já no fim da actuação, Eurídice Jeque cantou o sucesso falso que pouco tempo depois contou com a participação de Isabel Novela. Lizha James, Na actuação do seu mais novo sucesso “Uloyi”, contou com a participação de Neyma, no final, as cantoras ausentaram-se do palco mas o público continuou a cantar ao som dos instrumentos.


Veja algumas fotos que marcaram o grande momento da atuação:

Batidores: Marllen, Neyma & Lizha James

Bastidores: Neyma, Anita Macuacua, Isabel Novela, Zav, Lourena Nhate e Matilde Conjo

Bastidores: Matilde Conjo e Bailarino

Atuação: Mingas

Atuação: Marllen

Atuação: Neyma

Atuação: Lizha James & Neyma

Atuação: Eurídce Jeque & Matilde Conjo

Atuação: Matilde Conjo & Eurídce Jeque

Público

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×