Arte & Cultura

Dama do Bling participou de projecto em Cabo Verde

By  | 

Dama do Bling esteve envolvida em projecto Cultural/Musical em Cabo Verde na Ilha de Praia, num evento denominado Luso Afro que reúne artistas dos Palops.

O projecto tem origem na Alemanha faz parte de um dos eventos do qual a artista é sempre escalada para representar Moçambique.

Esta é a segunda vez que a artista participa de um evento similar onde a primeira edição teve lugar em Berlim – Alemanha.


A viagem que levou uma semana, serviu para a troca de experiência em workshops que a artista participou, a colaboração com músicos cabo-verdianos, franceses e alemãs e ainda a participação no evento maior, o espetáculo Lusafro.


Para a artista esta viagem representa o fruto do seu trabalho e o reconhecimento pelos anos de carreira e a internacionalização que a artista procura além fronteiras.

Dama do Bling tem no seu leque de participações, artistas como Sasha, Dbanj da Nigeria, Victoria Kinani do Kenya, Dj Cleo e Blacksam da Africa do Sul, Bruna Tatiana de Angola, e esteve envolvida em projectos o qual estiveram artistas como Diamond da Tanzania, Alikiba, Sauti Sol do Kenya, Ice Prince Zamani da Nigeria e vários.

A artista que prepara o seu Cd de Melhores para lançamento este ano, diz ter em maga vários projectos para 2017.

A ela desejamos a maior das sortes!

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×