Famosos

Ed Sheeran pretende abandonar a sua carreira musical

By  | 

Ed Sheeran tem estado no topo da carreira após o lançamento de Divide, o seu último álbum, mas o músico poderá vir a despedir-se dos palcos e da música após a sua nova digressão.


Fonte próxima do músico britânico confidenciaram ao jornal Daily Star que Sheeran estará a planear uma longa pausa após a tour em torno de Divide, sendo mesmo que até poderá abandonar para sempre a sua carreira.

Em causa estará o facto de Sheeran desejar ter “uma vida normal”:


“Ele já conseguiu tudo o que o queria com a música. Adora o que faz, e está a cavalgar a onda do seu sucesso, mas ao mesmo tempo quer uma vida mais normal”, disse.

Recentemente, Sheeran afirmou que a única coisa que poderia colocar fim às suas digressões seria a paternidade, algo que parece ser confirmado por esta mesma fonte.

“Quando ele se casar, Sheeran irá pôr a mulher e os filhos em primeiro lugar. Se isso significa andar desaparecido durante anos, que seja”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×