Video Game

Garoto de 11 anos comprou GTA V e encontrou metanfetamina dentro

By  | 

Um garoto de 11 anos da Flórida comprou uma cópia usada de GTA V e encontrou um pacote de metanfetamina junto ao manual de instruções.

Segundo o jornal local da cidade de Havana, mãe e filho foram até uma GameStop e compraram o jogo. Enquanto o processo de instalação acontecia, o menino resolveu folhear o manual e encontrou o estranho pacote. Eles chamaram a polícia e eles concluíram que se tratava da droga.


Segundo uma reportagem do Kotaku, a GameStop disse que verifica todos os itens envolvendo os jogos usados e não quis comentar a situação. A empresa ofereceu uma cópia nova de GTA V para Kayla McAllister, mas ela recusou, alegando que jamais entraria numa loja da rede novamente.

Não é a primeira vez que isso acontece, em setembro do ano passado, um menino da Louisiana passou pela mesma situação, encontrando algumas gramas de metanfetamina em um jogo usado da mesma loja.


GTA V foi lançado em 2013 e foi um sucesso de vendas desde então.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×