Famosos

Bow Wow cria polêmica ao dizer que lançou Chris Brown

By  | 

Bow Wow virou o centro das atenções na internet recentemente depois de divulgar fotos falsas do que seria um jato particular que aparentemente estava lhe esperando em um aeroporto. O Rapper foi desmascarado pelo proprietário do jao e agora foi criado até o (#BowWowChallenge), onde algumas pessoas imitam o Rapper, mas parece que a polêmica não parou por ai.

No último dia, o rapper foi até ao programa do Ebro e revelou que fez o vídeo de propósito para promover seu novo programa de televisão, o artista ainda disse para as pessoas o respeitarem, pois ele tem um grande nome.

Em um ponto extremamente polêmico na entrevista, Bow Wow relembrou a ‘Scream Tour’, onde na época ele convidou alguns nomes que hoje são grandes nomes do R&B e disse que foi ele que “Lançou” esses cantores.

“Eles nem se quer sabiam que esses artistas existiam, eles não sabem que metade desses artistas que eles hoje idolatram, não estariam aqui se não fosse a Scream Tour. Coloquei Trey em sua primeira turnê, Omarion, Chris Brown… Essa também foi a primeira da Ciara” Finalizou o artista

Vendo um trecho da entrevista, o cantor Chris Brown respondeu em uma live do programa no instagram dizendo “Alguém pega o telefone do Bow Wow”.


Ballerific Comment Creepin —- 🌾👀🌾 #chrisbrown #commentcreepin


A post shared by Baller Alert (@balleralert) on

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×