Famosos

Amber Rose revela que já teve um caso com Jay Z e deixa Beyoncé furiosa

By  | 

As especulações sobre a infidelidade de Jay Z existem há anos e ficaram mais intensas com o lançamento da faixa “Sorry”, do álbum Lemonade, onde Beyoncé canta que “é melhor você ligar para Becky de cabelo curto”.

Na reta final de sua gravidez de gêmeos, Beyoncé pode ter passado por um stress e tanto na última quarta-feira (17), isso porque a dançarina e apresentadora Amber Rose veio ao Twitter com uma postagem polêmica:


“Hey Beyoncé, eu tenho um segredo. Eu sou a Becky do Cabelo Curto. Não estou arrependida.”

“A Becky do Cabelo Curto”, trata-se de uma referência para a música de Beyoncé, Lemonade, em que a cantora insinua na letra sobre uma amante que Jay Z teria tido, conhecida como Becky do cabelo curto.

Segundo uma fonte informou ao Hollywood Life, Beyoncé não gostou nada do tweet de Amber:

Todo mundo tem falado com a Beyoncé sobre isso, mas esse é o pior momento. Ela está em seu último trimestre com os gêmeos e não deveria estar tendo qualquer tipo de estresse. E agora ela tem que lidar com pessoas sussurrando sobre Jay Z e Amber Rose. Ela está tentando manter a calma, mas é perturbador. A última coisa que qualquer mulher quer é descobrir que seu marido esteve com outra mulher.


Apesar de Amber depois ter alegado que seu perfil na rede social foi hackeado, Bey não acreditou na desculpa da suposta rival:

Beyoncé espera que seja apenas um hack como Amber disse, mas ela não precisa usar essa desculpa. Ela acha que foi isso feito para conseguir atenção e isso é simplesmente vergonhoso. Amber deveria saber disso, ela é uma mãe também, é uma coisa horrível de fazer.

Amber Rose também se envolveu em polêmicas no passado com as Kardashians, por conta de seu antigo relacionamento com Kanye West e um suposto affair com Scott Disick.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×