Tecnologia

Samsung Galaxy C10 vai mesmo ser o primeiro da marca com dupla câmera

By  | 

Vários rumores indicaram que o Samsung Galaxy C10 seria o primeiro smartphone da fabricante a integrar uma dupla câmera traseira. Apesar de as primeiras suspeitas recaírem sobre o Note 8, uma nova imagem pode confirmar as suspeitas.

Até agora surgiram várias indicações que o Galaxy C10 seria o escolhido, entre elas uma fotografia de uma capa com recorte para a dupla câmera e rascunhos daquele que deverá ser o design do Galaxy C10.

A imagem publicada não revela toda a traseira do dispositivo, mas ainda assim permite tirar as conclusões mais importantes. O design parece ser consistente com os rascunhos publicados há alguns dias.


O Samsung Galaxy C10 deverá apresentar uma configuração de dupla câmera com orientação vertical e a ausência de um leitor de impressão digital sugere que deverá ser incluído no seu painel frontal.


Diz-se ainda que poderá vir a ser lançada uma variante de maiores dimensões, Galaxy C10 Plus, que ambas irão ter integrada a assistente virtual da Samsung, Bixby.


Vale a pena relembrar que esta imagem não é proveniente da Samsung, e por isso mesmo poderá não ser uma representação fiável do produto final. No entanto, é uma das primeiras indicações gráficas de que o Galaxy C10 poderá mesmo ser o primeiro Samsung a ter uma dupla-câmera traseira.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×