Cinema

Tom Cruise confirma Top Gun 2

By  | 

O actor norte-americano Tom Cruise confirmou que vai mesmo haver uma sequela para Top Gun, filme de 1986. “Vai mesmo acontecer”, garantiu Tom Cruise, o protagonista do primeiro filme, que contracenou com Kelly McGillis e Val Kilmer, adiantando que a rodagem deverá começar, “provavelmente, no próximo ano”.


A novidade foi revelada nesta terça-feira no programa australiano Sunrise, para surpresa dos apresentadores. “É verdade, é verdade”, afirmou, “vocês são as primeiras pessoas a quem disse isto”. Cruise, agora com 54 anos, encontra-se na Austrália a promover o filme A Múmia, que protagoniza (e em que encarna o papel de Nick Morton) juntamente com Russel Crowe, Annabelle Wallis e Sofia Boutella.


Já para o Top Gun 2 ainda não há data de estreia e sabe-se ainda muito pouco. No site do Imdb, dois actores estão já confirmados nos mesmos papéis do filme de 1986: Tom Cruise, como Maverick, e Val Kilmer como Iceman. O realizador do Top Gun original, Tony Scott, morreu em 2012; de acordo com o Telegraph, o realizador estaria a trabalhar, em conjunto com Tom Cruise, no projecto para um segundo filme.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×