Famosos

Mr. Bow agradece Jorge Ribeiro por lhe levar ao sucesso

By  | 

O músico Mr Bow usou às redes sociais para expressar a sua gratidão ao apresentador Jorge Ribeiro por este “grande homem” ter acreditado no seu talento.

Na publicação em que conta o início da sua carreira, Bow recorda como Jorge Ribeiro, na altura apresentador do programa de entretenimento Porta 1, na TVM, contribuiu para a promoção da sua música.


“Cheguei a cidade capital em 2001. Em 2003 fui até as instalações da TVM e conheci este grande homem. Tudo que eu queria era a oportunidade de ver meu vídeo clipe com o título #Leicha a passar no programa deste mano #Porta1. O homem não dificultou, recebeu meu vídeo e começou a passar. Ele deve nem ter ideia do meu sentimento por ele, apesar de eu sempre falar para ele o quanto ele é especial para mim”, lembrou.

E foi graças a esta oportunidade na TVM que o autor do sucesso “Number One” recebeu o convite para o primeiro grande concerto da sua carreira em que partilhou o mesmo palco com músicos como Mc Roger, Denny Og, Neyma e o angolano Heavy C.

“Por Jorge Ribeiro ter passado o meu vídeo, em Dezembro de 2004, tive a oportunidade de participar no primeiro evento do meu mano @bangsoni em parceria com o programa #Porta1”, disse.


Na mesma publicação, Bow explicou também a razão de tratar Bang por “Boss”.

“Acredito que @bangsoni deve não ter ideia da razão de eu sempre lhe chamar BOSS! Na verdade quando fazemos coisas para os outros, por vezes não temos ideia do efeito que criamos.”

Gostava de partilhar convosco  uma história tão linda. Cheguei a Cidade capital em 2001. Em 2003 fui até as instalações da TVM e  conheci este grande homem.  Tudo que eu queria era a oportunidade de ver meu vídeo clipe com o título #Leicha a passar no programa deste mano #Porta1. O homem não dificultou, recebeu meu vídeo e começou a passar. Ele deve nem ter ideia do meu sentimento por ele, apesar de eu sempre falar para ele o quanto ele é especial para mim. Por este ter passado meu vídeo,  em Dezembro de 2004, tive a oportunidade de participar no primeiro evento do meu mano @bangsoni em parceria com o programa #porta1. Acredito que o @bangsoni deve não ter ideia do porque razão sempre lhe chamei BOSS! Na verdade quando fazemos coisas para os outros,  por vezes não temos ideia do efeito que criamos.  Nesse ano tive a oportunidade de tocar no mesmo palco que o @mcrogermoz #dennyog.show @heavyc @neymamusic e outras grandes referências nacionais. Era apenas o início de uma carreira. Hoje voltei a reencontrar este mano @jorgeribeiro_oficial. Aí ele ia falando, me elogiando, e eu lá no fundo só dizia. Este sabe o que fala, pois acompanha me desde os anos 60 até cá ! Muito obrigado irmão @jorgeribeiro_oficial por teres acreditado neste pequeno e hoje grande Bow. #Axawutomiiroda #ungahlekinhocalokoifambahikwiri . Respeite onde nós chegamos. #hitahikulistereka

A post shared by King Bow (@mrbowofficial) on

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×