Cinema

Irmã de Johnny Depp gastou toda a fortuna do ator

By  | 

O ator Johnny Depp está em uma batalha judicial contra seus empresários e contra a empresa responsável pela administração de sua carreira. Segundo ele, os empresários teriam deixado um rombo de 40 milhões de dólares em suas contas bancárias. Os empresários negam dizendo que ator gastou sua fortuna de forma descontrolada.


Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, uma testemunha anônima disse que a irmã de Depp, Christi Dembrowski, não só gastava a fortuna do irmão de forma descontrolada como pressionava os empresários não permitindo que eles trabalhassem próximos ao ator.


Os especialistas contam que esta testemunha pode mudar a história do caso, já que os empresários deveriam ter feito de tudo para alertar o ator sobre os gastos excessivos da irmã e de seus problemas financeiros. Até agora nem os assessores de Depp e nem os empresários comentaram sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×