Famosos

Será verdade? Mr. Bow usa ‘curandeiros’ para subir na vida, segundo Refiller Boy

By  | 

O polêmico músico Refiller Boy, insinuou que o músico Mr. Bow consulta curandeiros para conseguir tudo que deseja, através de um texto publicado no Facebook, acompanhado de uma fotografia na qual o King Bow aparece ao lado de um famoso e solicitado curandeiro de Chókwè.


Segundo Refiller Boy, Afiosse Ndima ou Mulhavisso, como é comumente tratado aquele curandeiro, oferece em troca de elevadas somas de dinheiro, prosperidade financeira aos seus clientes.


Confira o texto abaixo:

Granda dr Alfiosse Ndima aka Mulhavisso” em sua residencia(palhota)
Este senhor ao lado do homem romantico é o Kimbandeiro mais procurado de todos tempos…na palhota dele só entra quem respira e a sua makumba não falha Mae é uma fortuna 500mil no mínimo..os que ja provaram sabem disso….
Este mesmo Kimbandeiro é conhecido como fonte da fortuna…dos que querem ficar ricos sem ter que trabalhar arduo como fazia o Mungoi….há que respeitar homens como estes..
Esse mesmo tem todo tipo de carro desde o Range rover até ao carro mais matreco do momento,que o pessoal de Chibuto não me deixe mentir…

Refiller Boy escusou-se no entanto de dar mais detalhes sobre o encontro entre Mr. Bow e o curandeiro, limitando-se a afirmar que não se intromete na vida do seu colega de profissão.

A presença do Mr.romantico naquela residencia não é da minha conta apenas estava eu a falar do Curandeiro mais procurado e que a sua residencia(palhota)é de dificil acesso pois este vive bem no mato sozinho longe da aldeia…

Afiosse Ndima & Mr. Bow

LEIA TAMBÉM:

Comentar via facebook

Comentários

Licenciado em jornalismo pela UEM, gosto de partilhar tudo de bom e útil que encontro pela Internet, meus dias resumem-se em leitura, games e filmes.

Leave a Reply

×